Revolução em Reembolsos de Despesas Corporativas 

Que Aptus RD já era a solução mais flexível para reembolsos de despesas do mercado, todos já sabiam. Agora, ele entra em um novo patamar: Revolucionando Despesas Corporativas. 

Nós temos o prazer de anunciar a nova e mais completa versão do RD. Repleta de melhorias e novidades, a plataforma agora oferece uma experiência ainda mais completa e intuitiva para as empresas. Vejamos os novos recursos em detalhes: 

Novo layout moderno, responsivo e com dark mode

O Aptus RD foi completamente redesenhado para oferecer uma experiência de usuário superior. Com um layout moderno e responsivo, a plataforma se adapta perfeitamente a qualquer tamanho de tela, seja no computador, tablet ou smartphone. Com um design mais limpo e organizado, é mais fácil para os usuários navegarem e encontrarem o que precisam. Também conta com o Dark Mode para os utilizadores que gostam do recurso.

Notificações de despesas para aprovação via WhatsApp 

Em um mundo cada vez mais conectado, a comunicação rápida e eficiente é essencial. Pensando nisso, o Aptus RD agora envia notificações de despesas pendentes para aprovação diretamente para o WhatsApp dos responsáveis. Desta forma, os processos de aprovação são acelerados, facilitando a gestão e reduzindo a espera pelo reembolso. 

Dashboard com métricas 

A nova versão do Aptus RD apresenta um dashboard com métricas relevantes para a gestão de despesas da empresa. Nele, é possível ter uma visão global e detalhada de todas as despesas, facilitando a tomada de decisões baseadas em dados. 

Desenvolvemos também um recurso para exibição de insights, exibindo diretamente para o gestor informações como:

  • Departamentos com mais despesas;
  • Quantidade de quilômetros percorridos;
  • Tempo médio para aprovação de despesas;
  • Tempo economizado pela utilização do Aptus RD;
  • E muito mais!

Aprovação automática de despesas que estejam dentro de um range de valores e da política da empresa 

O Aptus RD agora possui um recurso de aprovação automática de despesas. Se uma despesa estiver dentro de um range de valores pré-definidos e em conformidade com a política de reembolso da empresa, ela será automaticamente aprovada, economizando muito tempo e esforço de aprovadores. 

Self-booking: Programação e gestão de viagens 

A nova versão do Aptus RD incorpora um módulo de self-booking, permitindo a programação e gestão de viagens corporativas de maneira simples e intuitiva. A partir de agora, é possível definir o objetivo da viagem e elaborar o plano de viagem com valores reais, tudo isso diretamente na plataforma. 

Integração com Open Finance 

Por último, mas não menos importante, o Aptus RD agora é integrado com o Open Finance. Com essa nova funcionalidade, as despesas de contas bancárias são integradas diretamente na plataforma, facilitando o lançamento e a gestão das mesmas. Este recurso simplifica ainda mais o processo de reembolso, minimizando erros e economizando tempo. 

Conclusão 

A nova versão do Aptus RD reflete nosso compromisso em fornecer a melhor solução de reembolso de despesas corporativas, otimizando processos e contribuindo para a eficiência operacional das empresas. Gostou das novidades? Converse com nosso time comercial no e-mail comercial@aptus.com.br e WhatsApp (19) 99274-1665 para ajudarmos sua empresa a ter o que existe de mais avançado em reembolsos de despesas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *